A A A

No ano em que a companhia Teatro de Garagem, de Lisboa, sob direção de Carlos Pessoa e Maria João Vicente, faz 25 anos, o teatro municipal homenageou-a pela sua cooperação quer com o teatro quer com a comunidade de Bragança, no dia 3 de Abril de 2014.

A companhia de Garagem trabalha com vários actores, um dramaturgo, um desenhador de luz, um cenógrafo, um figurinista e um músico.
Neste últimos anos o Teatro Municipal de Bragança tem homenageado diversos actores, como Eunice Muñoz, Maria Do Céu Guerra, António Feio, José Pedro Gomes e Olga Roriz, sendo o Teatro de Garagem a primeira companhia a ser homenageada.
Ao longo destes quatro anos de actividade no Teatro Municipal de Bragança, a companhia tem concretizado projectos envolvendo a comunidade e conseguindo num espaço de um mês produzir uma peça. Esta experiência tem agradado muito sobretudo aos jovens, que têm a oportunidade de experimentar o palco na companhia de atores profissionais.
Presentes nesta homenagem estiveram os participantes desses projectos tendo, assim, a cerimónia uma dimensão mais especial por reunir aqueles que têm contribuído para sensibilizar o público brigantino para a importância do teatro.
Com esta homenagem o Teatro de Garagem junta-se aos também homenageados Eunice Muñoz, Maria Do Céu Guerra, António Feio, José Pedro Gomes e Olga Roriz.

 

Moodle Appliance - Powered by Solemp